Região sul de Campinas registrou 106,4 milímetros de chuva no sábado, diz Prefeitura
Previsão do Tempo
Região sul de Campinas registrou 106,4 milímetros de chuva no sábado, diz Prefeitura
De acordo com o Cepagri, a média de chuva para o mês de novembro é de 157,4 milímetros. No Distrito de Barão Geraldo, onde fica o radar do Cepagri, o volume variou entre 20mm e 30mm

A região sul de Campinas (SP) registrou 106,4 milímetros de chuva na noite de sábado (3), segundo balanço divulgado neste domingo (4) pela Defesa Civil. Não há informações de feridos no município.

A região sul abrange o centro e bairros como Botafogo e Vila Industrial. A chuva registrada foi durante 1h40, segundo a medição da administração.

A segunda região com maior volume de precipitações foi a região norte, com 74,7 milímetros. Na região leste choveu 64,4 milímetros, de acordo com os dados oficiais.

As regiões noroeste e sudeste registraram 11 milímetros.

Média de chuva

De acordo com o Centro de Pesquisas Metereológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), a média de chuva para o mês de novembro é de 157,4 milímetros. No Distrito de Barão Geraldo, onde fica o radar do Cepagri, o volume variou entre 20mm e 30mm. Os dados fechados só serão divulgados nesta segunda-feira (5).

Veja matéria completa no Portal G1

Fonte: Por G1 Campinas e Região

Voltar

Acesso Rápido

Localização e Contato

CEPAGRI
Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Campinas/SP
13083-970
(19)3521-2462


Redes sociais

Contate o Portal do Cepagri

OBS: Devido à manutenção da estação na tarde do dia 26/03, alguns dados apresentaram instabilidade temporária. O sensor de pressão foi removido para calibração e o dado na página principal não é válido. A PÁGINA PRINCIPAL DO CEPAGRI NÃO REPORTA RAJADAS DE VENTO - SÃO VENTOS MÉDIOS NO PERÍODO DE 10 MINUTOS (são amostrados dados de vento a cada 10 segundos, e ao final de 10 minutos lança-se a média dos 60 valores registrados). O vento máximo absoluto do dia (tecnicamente não é rajada) é indicado somente à meia-noite, quando um dos balanços diários é fechado, e não vai para a página principal. O dado de "Velocidade máxima" indicado trata-se da maior média nos períodos referidos.
Fechar