Cepagri-Unicamp contrata meteorologista
Concurso Público
Cepagri-Unicamp contrata meteorologista
Inscrições serão recebidas de 25/10 a 26/11

O Centro de Pesquisa Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri) da Unicamp abriu concurso para contratação de Profissional para Assuntos Universitários – Meteorologista. As inscrições estão abertas até 26 de novembro de 2018.

O meteorologista contratado terá as seguintes atribuições: planejar, elaborar, executar, acompanhar e avaliar projetos de pesquisa para diagnosticar fenômenos meteorológicos, astronômicos e de geofísica espacial; obter e analisar dados, informações e resultados; disseminar conhecimento; gerenciar dados e informações de ciência e tecnologia; participar de atividades de qualificação; certificação e homologação; prestar consultoria técnica; participar de atividades de apoio ao ensino e à pesquisa; realizar técnicas e procedimentos científicos; e aplicar normas complementares às atividades atendendo à legislação vigente.

A função será regida pelo Estatuto dos Servidores da Unicamp (Esunicamp). O profissional contratado trabalhará em regime de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços, com remuneração de R$ 6.156,29.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 25 de outubro e 26 de novembro no site da Fundação Vunesp, no endereço https://www.vunesp.com.br/UCAP1701.

Os requisitos, atribuições da função, taxa de inscrição, composição das provas, critérios de julgamento, habilitação, classificação e outras informações podem ser consultadas no edital de abertura disponível no Portal da DGRH.

O concurso constará de uma prova escrita objetiva, composta de: língua portuguesa, matemática, noções de informática, inglês técnico/instrumental e de conhecimentos específicos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 45 minutos da hora fixada para o seu início.
Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60 (sessenta). Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a nota final.

A relação dos candidatos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: http://www.dgrh.unicamp.br/