Quinta-feira abafada e com pancadas de chuva isoladas
Previsão do Tempo
Quinta-feira abafada e com pancadas de chuva isoladas
O dia amanheceu bastante quente, a mínima registrada foi de 20ºC às 5h50, segundo o registro do Cepagri, da Unicamp

O tempo fica mais instável em Campinas nesta quinta-feira (27) com o crescimento de áreas de instabilidade por todas as regiões paulistas. A chuva pode acontecer várias vezes no decorrer do dia e com risco de temporais. 

O dia amanheceu bastante quente, a mínima registrada foi de 20ºC às 5h50, segundo o registro do Cepagri, da Unicamp. A máxima prevista para hoje deve ultrapassar os 32ºC. Durante a madrugada choveu em algumas regiões da cidade.  

Porém, uma frente fria avança pelo mar, enquanto um sistema de baixa pressão atmosférica se organiza no Litoral.  

Na região pode ter chuva durante o período da manhã e novamente no decorrer da tarde e da noite. A chuva vem intercalada por períodos de sol e a sensação é de abafamento. Em alguns momentos, há risco de raios, rajadas de vento e chuva mais forte.  

Na sexta-feira (28), a tendência ainda será de sol entre nuvens, esquenta e as pancadas de chuva ainda ocorrem principalmente a partir da tarde.  

Tendência para o fim de semana  

A tendência será de menos chuva no Estado durante o fim de semana. O sol volta a aparecer mais forte, com elevação na temperatura no domingo (30). As pancadas de chuva devem então, retornar na tarde do domingo na região metropolitana. 

Fonte: ACidadeON Campinas

Voltar

Acesso Rápido

Localização e Contato

CEPAGRI
Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Campinas/SP
13083-970
(19)3521-2462


Redes sociais

Contate o Portal do Cepagri