Sexta-feira deve ser de calor e com máxima de 30º C
Sexta-feira deve ser de calor e com máxima de 30º C
Cepagri diz que não há expectativa de chuvas volumosas nos próximos quatro dias

O sol continua na região mudando a cara do inverno em Campinas. Nesta sexta-feira (20, a temperatura máxima prevista para o dia é 30º C, de acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).  Segundo o órgão não há expectativa de chuvas volumosas nos próximos quatro dias, pelo menos. Além disso, é preciso ficar atento à umidade relativa do ar, que deve ficar abaixo dos 30% de mínima à tarde. Também são altos os riscos de focos de fogo.

AVISOS NO WHATSAPP
A meteorologia do Cepagri não manda avisos e alertas de tempo severo tais como tornados e micro explosões por WhatsApp. Esses fenômenos são imprevisíveis com mais de 30 minutos de antecedência.

Fonte: ACidade ON - Campinas