Moradora registra carro coberto de gelo após queda na temperatura em Mombuca
Previsão do Tempo
Moradora registra carro coberto de gelo após queda na temperatura em Mombuca
Estação Meteorológica da cidade está com problema e não foi possível calcular a temperatura.

A moradora de Mombuca (SP) Laís Destro gravou um vídeo na manhã desta quarta-feira (11) para mostrar um carro coberto por gelo. A cidade teve queda na temperatura, assim como toda a região de Piracicaba (SP), mas não foi possível saber quantos graus foram registrados, já que a Estação Meteorológica do município não está em funcionamento.

Segundo a meteorologista do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri) da Unicamp Ana Ávila, a água congela ao entrar em contato com o carro, que fica com temperatura mais baixa do que a do ambiente.

Fonte: Jornal da EPTV 2ª Edição

Voltar

Acesso Rápido

Localização e Contato

CEPAGRI
Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Campinas/SP
13083-970
(19)3521-2462


Redes sociais

Contate o Portal do Cepagri

OBS: Devido à manutenção da estação na tarde do dia 26/03, alguns dados apresentaram instabilidade temporária. O sensor de pressão foi removido para calibração e o dado na página principal não é válido. A PÁGINA PRINCIPAL DO CEPAGRI NÃO REPORTA RAJADAS DE VENTO - SÃO VENTOS MÉDIOS NO PERÍODO DE 10 MINUTOS (são amostrados dados de vento a cada 10 segundos, e ao final de 10 minutos lança-se a média dos 60 valores registrados). O vento máximo absoluto do dia (tecnicamente não é rajada) é indicado somente à meia-noite, quando um dos balanços diários é fechado, e não vai para a página principal. O dado de "Velocidade máxima" indicado trata-se da maior média nos períodos referidos.
Fechar